ArtigosÚltimas novidades

O eficiente e vibrante setor digital health israelense

Israel deu grandes passos ao se estabelecer como líder inovador em saúde digital. O Ecossistema de Israel deve atingir um mercado de mais de US$ 200 bilhões até 2024

Mais de 550 startups de digital health ativas, metade delas em fase pós-produto e know-how de negócios globais, forte fomento em ciência e pesquisas, políticas governamentais favoráveis, engajamento do setor de telecomunicações e players de infraestrutura, cyber security ​​e disponibilidade de financiamento generoso de incubadoras, aceleradoras e empresas de capital de risco. Assim, Israel se tornou uma potência no espaço da saúde digital.

As principais empresas globais e líderes de mercado mundial estabeleceram sua presença no país, entre eles: Medtronic, Philips, GE Healthcare, Change Healthcare e muito mais. O boom no setor de saúde digital em Israel é alimentado pelo domínio de Inteligência Artificial.

Israel possui um dos sistemas de saúde mais avançados do mundo e a maior concentração de pesquisadores, por vida per capita. A força do ecossistema digital health de Israel é resultado de um terreno fértil para uma ampla variedade de players que desenvolvem suas estratégias em inovação aberta, em um ambiente de risco calculado, altos investimentos e ciclos rápidos de validação de P & D.

E a viagem The Future of HealthTech vai ver isso de perto. Venha participar:

Para saber mais sobre as inovações de Israel, conheça a Expedição – The Future of Healthcare – Israel Executive Immersion Programum curso organizado pela área de Gestão do Ensino Einstein.

Marco Faldini, Associate Partner na IBI-Tech, empresa de consultoria HighTech fundada por brasileiros em Tel Aviv 

Notícias relacionadas